Mudanças entre as edições de "Página principal"

De Wiki Inmetro
Ir para: navegação, pesquisa
 
(4 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
<inputbox>
+
<strong>Bem-vindo(a) a Base de Conhecimento do Inmetro.</strong>
type=create
+
<br>
width=100
+
Wiki significa extremamente rápido, veloz, no idioma havaiano, e é utilizado como diminutivo de wikipedia, uma enciclopédia online.
break=no
+
<br>
buttonlabel=Criar artigo
+
Wiki é utilizado para identificar qualquer coleção de documentos, e é esse o objetivo desta página, ser uma enciclopédia online dos sistemas (SGI, SGImóvel e Cronotacógrafo), processos de trabalho e objetos que façam parte do dia-a-dia do Inmetro.
</inputbox>
+
Um material referencial com muitos conteúdos, mas que o leitor consiga achar o assunto do seu interesse o mais rápido possível.
 
 
<strong>O MediaWiki foi instalado.</strong>
 
 
 
Consulte o [https://www.mediawiki.org/wiki/Special:MyLanguage/Help:Contents Manual de Usuário] para informações de como usar o software wiki.
 
 
 
== Começando ==
 
* [https://www.mediawiki.org/wiki/Special:MyLanguage/Manual:Configuration_settings Lista de opções de configuração]
 
* [https://www.mediawiki.org/wiki/Special:MyLanguage/Manual:FAQ FAQ do MediaWiki]
 
* [https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/mediawiki-announce Lista de discussão com avisos de novas versões do MediaWiki]
 
* [https://www.mediawiki.org/wiki/Special:MyLanguage/Localisation#Translation_resources Traduza o MediaWiki para seu idioma]
 

Edição atual tal como às 18h43min de 20 de junho de 2018

Bem-vindo(a) a Base de Conhecimento do Inmetro.
Wiki significa extremamente rápido, veloz, no idioma havaiano, e é utilizado como diminutivo de wikipedia, uma enciclopédia online.
Wiki é utilizado para identificar qualquer coleção de documentos, e é esse o objetivo desta página, ser uma enciclopédia online dos sistemas (SGI, SGImóvel e Cronotacógrafo), processos de trabalho e objetos que façam parte do dia-a-dia do Inmetro. Um material referencial com muitos conteúdos, mas que o leitor consiga achar o assunto do seu interesse o mais rápido possível.