Guia Rápido (PSIE) - Como Gerenciar Mecânicos/Técnicos

De Wiki Inmetro
Ir para: navegação, pesquisa

Introdução

Este procedimento tem como objetivo instruir Como Gerenciar Mecânicos/Técnicos.

Mecânicos/Técnicos

Para verificar os mecânicos/técnicos vinculados à sua permissionária utilize o menu “Mecânicos”. Ao clicar no menu, serão exibidos os mecânicos vinculados a sua empresa.

Imagem 1


Também é possível ver todos os documentos disponíveis e utilizados por este mecânico, para isto, basta clicar sobre o tipo de documento desejado no rodapé do cartão do mecânico, a seguinte tela será exibida.

Imagem 2


Cadastrar

Para cadastrar um novo mecânico/técnicos, basta clicar sobre o botão “Cadastrar Mecânico” localizado na tela de listagem de mecânicos. Ao abrir a janela modal com o formulário, basta realizar o preenchimento dos campos obrigatórios e clicar “Salvar”.

Imagem 3


Desvincular Mecânico

Para desvincular um mecânico/técnicos, basta localiza-lo na listagem de mecânicos, para isto, pode-se utilizar a filtragem ou apenas localizando-o na lista. Após localizar o mecânico desejado, basta clicar sobre o botão “Desvincular este Mecânico” localizado no card com os dados do mecânico. O sistema irá solicitar a confirmação da ação, clicando na opção “Sim”, o mecânico será desvinculado.

Imagem 4


Imagem 5


Relacionamentos