Guia Rápido (SGI) - Pesquisar Atividade com insalubridade/Periculosidade

De Wiki Inmetro
Ir para: navegação, pesquisa

Barra de Tarefas do SGI

Para ter acesso às informações referentes às funcionalidades de telas no SGI, clicar em Introdução ao SGI .

Localização no Menu


Rh2540 menu.PNG



Como Pesquisar Atividades com insalubridade/Periculosidade por Espécie ou Tipo de Classificação



  • Passo 1 : Na primeira (1ª) aba, selecionar entre as opções Tipo de Classificação ou Espécie, conforme desejado.
  • Passo 2 : Navegue até o campo Classificação/Espécie, acione a lista de valores (F9) para selecionar a Espécie ou Tipo de Classificação referente a Classificação que você deseja consultar.
  • Passo 3 : Nos campos abaixo deverá mostrar todas as classificações do tipo ou espécie escolhido. Caso não apareça nenhum registro, significa que este tipo ou espécie não possui nenhuma classificação cadastrada com atividade insalubre ou perigosa.



Como Pesquisar Atividades com insalubridade/Periculosidade por Tipo de Estabelecimento



  • Passo 1 : Na segunda (2ª) aba, navegue até o campo Tipo Estabelecimento, acione a lista de valores (F9) para selecionar o tipo de estabelecimento referente a Classificação que você deseja consultar.
  • Passo 3 : Nos campos abaixo deverá mostrar todas as classificações configuradas como atividades insalubres ou periculosas de verificação ou fiscalização para este tipo de estabelecimento. Caso não apareça nenhum registro, significa que este tipo de estabelecimento não possui nenhuma classificação cadastrada com atividade insalubre ou perigosa.



Como Pesquisar Atividades com insalubridade/Periculosidade por Descrição de Instrumento



  • Passo 1 : Na terceira(3ª) aba, navegue até o campo Código.
  • Passo 2 : O bloco já deve mostrar todos as descrições de instrumentos cadastradas como atividade de fiscalização ou verificação periculosa.
  • Passo 3 : Para busca um registro especifico, inicie o modo de busca (F7).
  • Passo 4 : Digite o código da Descrição no campo Código ou parte da descrição e adicione % antes e de depois do texto, no campo Descrição Instrumento. Ex.: %DENSÍMETRO% para Densímetro para determinação da massa específica do álcool etílico e suas misturas com água escala de 0,750 a 0,800 g/ml.